Textos

O que nos trouxe aqui?

 

Honestamente? Eu já comecei de novo tantas vezes que eu nem sei mais se minha vida é uma série de recomeços ou se está tudo normal até agora. O que importa é que eu sei onde estou. Melhor: eu sei onde quero chegar.

Quem me acompanha desde que comecei a escrever sabe que meus blogs marcam períodos importantes da minha vida. Tive apenas três, e os três revelam lados meus que a vida fez questão de mostrar que estavam errados. A gente apanha, e só então começamos a dar valor para o que antes julgávamos ser insignificante.

Este ano não tem sido fácil, mas, pensando bem, eu não vejo porque reclamar. Eu cresci de tantas maneiras que sequer sei como colocar isso em um texto. Enfim, o que importa é: estou melhor, assim como muitos de vocês. E esse novo blog é a prova de que não desisto nunca. Mesmo.

Poemas, livros, contos, colunas e artigos… tudo isso surge de uma parte de mim que dói. Já dizia Rubem Alves que “ostra feliz não faz pérola”. Pois bem, colegas, leitores e companheiros de espírito, compartilho com vocês agora a minha coleção de pérolas que, espero eu, não estejam sendo lançadas aos porcos.

Vamos juntos continuar vivendo?

Um enorme abraço,

Doug. 

 

Padrão

2 comentários sobre “O que nos trouxe aqui?

  1. Aline Claro disse:

    Eu amei essa descrição. Certamente sempre encontraremos vários porcos, mas nossas pérolas sempre serão pérolas… beijo e sucesso no blog, acompanharei =*

Deixe um comentário

